Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

♥ BC música 10♥

Lá no TACHO DA PEPA iniciou essa BC Músicas da Minha Vida.

O objetivo é mexer com a blogosfera e interagir...Acontece UMA VEZ ao MÊS ,sempre na 3ª quinta-feira dele...


Hoje, uma música que fala do silêncio... O silêncio que se fez  nesse dia há tantos anos atrás ,quando da morte do meu pai.

E ainda, lembro bem, esse toque  quando minha irmã faleceu.  No quartel em frente ao  hospital, foi dado o toque de silêncio e ela fechou os olhos. Por isso, essa música me emociona muito sempre.

 Passam anos, anos e sempre é assim!



Trago aqui com o grande André Rieu...

Podem ouvir aqui:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=CmK-uaYFBJc


beijos e passem lá no Tacho pra ver as demais músicas...

chica

7 comentários:

  1. E eu há tanto tempo que não o ouvia!!! Bj e gosto da escolha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, é uma música linda, muito profunda, que mexe com o coração, temos essa sensação de despedida.
    Linda escolha.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    Esses momentos são difíceis de explicar de tão dolorosos que são.
    O silêncio é uma música tocante, que gostei de recordar, embora aqui com um sentimento e emoção diferentes.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Durante quase dois anos em Moçambique escutei este toque todas as noites, no quartel ao lado.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. Momento de emoção profunda Chica, lembranças que ficam em nós.
    Lendo você com suas lembranças, lembro que minha querida mãe escolheu a hora da Ave Maria para deixar este plano, poucos minutos depois de a visitar num hospital.
    Abraços e que a paz faça morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, imagino o significado...toca na alma, é linda e transmite paz mesmo em um momento de despedida.
    Vou dar um tempinho na escrita, mas minha gratidão pelo seu incentivo sempre estará por aqui.
    Abração, querida!

    ResponderExcluir
  7. Adoro as músicas e os videos de André Rieu!... E adorei descobrir mais este, que ainda não conhecia... e mais especial ainda, sabendo o motivo, porque essa música, é tão marcante, para a Chica!
    Um beijinho grande, e um forte abraço!
    Ana

    ResponderExcluir