Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

♥ Poetizando com Lourdes Nº 89 ♥




A imagem escolhida é essa abaixo:


Menininha tão querida, 
quer a vovó alegrar...
Leva uma lupa na mochila, 
quando sabe que no campo vai passear...

Por onde ela passa, 
 fica com a lupa a observar,
seu intuito é bem claro:
quer  joaninhas para a vovó fotografar!

chica
Aqui tenho uma menininha que adora a lupa do vovô Kiko,rs...

* Lourdes, deixo aqui minha participação e aviso que retornarei  ao teu Poetizando, na primeira semana de agosto!

beijos, tudo de bom e INTÉ!!!
chica


22 comentários:

  1. Uma bela participação minha amiga, gostei e aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  2. A lupa lúdica da menina infância a poetizar e encantar. Uma mimosa participação.
    Um abraço. Tudo de bom.
    💙 Qual é? ...

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, vovó amiga.
    Quanto amor, quanta ternura no teu poetizar...
    Um fim de semana caloroso e aconchegante.
    Abraço de muita Amizade.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  4. Senti a ternura me abraçando...
    Linda poesia...
    Simples e terna...

    Abraço minha amiga...

    ResponderExcluir
  5. Um belo poetizar numa magnífica participação.
    Chica, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Chica! Que linda poesia e como é linda sua neta com uma lupa para alegrar a vovó! terna e bela sua inspiração. Parabéns! Desejo a você boas férias, bom descanço. Obrigada! seja sempre bem vinda! bjus

    ResponderExcluir
  7. Que linda poesia minha amiga! nossos netos são nossos tesouros e tudo que faz para nós é uma alegria! Linda poesia!

    Abraços, feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde de muito Amor, querida amiga Chica!
    Que fofura! Procurar Joaninhas e para os simples de 💝.
    Ficou um doce encanto sua poesia.
    Nao tem como nao se reportar a Marininha.
    Imagino-a com a lupa na mao... Descubrirá maravilhas...
    Tenha saude, paz e Amor!
    Um fim de semana muito abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!
    Um lindo e belo poetar, a neta e a vovó a joaninha a voar.
    É realmente uma ternura e excelente de inspiração.
    Parabéns Chica, gostei imensamente.
    Beijinhos às duas... vovó e neta merecem.
    Tenha uma santa noite.
    Luisa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha amiga. Uma encantadora participação no poetizando. Maravilhosa poesia doce e delicada.
    Merece aplausos...
    Um grande abraço de luz😘😍🌷🌺❤️🌟✨🥀🎉🎊🌸🌿

    ResponderExcluir
  11. Uma primorosa participação e que netinha esperta e lindaa!
    Tenhas um excelente fim de semana com muitas alegrias.
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  12. Linda fotografia da Marina com a lupa do vovô para bem inspirar esta bela participação. Marina sabe das coisas e por certo uma Joaninha vai cair na lente da Marina.
    Bom descanso e boas férias Chica.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  13. Tão lindo, Chica!

    Adorei as suas palavras e a imagem replicada na foto da sua netinha. :)

    Tudo muito amoroso.

    Boas férias, minha amiga.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  14. Acho que escolheste muito bem o tema para a tua participação. Se uu soubesse fazer poesia e participasse do concurso da nossa amiga, também escolheria esta foto, tenho duas netinhas, a Eduarda de 10 anos que adoraria pegar uma lupa e andar pesquisando pequenas coisas e a Beatriz, de 9 meses que, simplesmente a usaria para as suas brincadeirinhas, sem saber o nome de tão estranho objecto. Bela participação, Chica. Um bom dominho. Beijinhos
    Emilia

    ResponderExcluir
  15. As crianças tem curiosidade, é bom incentivar as descobertas, as aventuras, os olhares

    ResponderExcluir
  16. Uma ternurenta e encantadora participação, Chica, que foi uma delícia ler! E muito bem complementada, com a foto da Marininha! Como cresceu!...
    Adorei o post, Chica! Beijinhos! Boas férias!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. a curiosidade das crianças :) tão delicadamente relembrada !!!
    futuros grandes cientistas?! quem sabe !
    boa semana Chica,
    felicidades!
    Angela

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Chica
    Parabéns pela doce e delicada participação.
    Linda!!
    Por aqui muita correria.
    Aproveitem bem as férias.
    Um carinhoso abraço para vocês.
    Verena.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Chegando com mais um convite para o POEIZANDO E ENCANTANDO que acabei de postar.
    Amanhã tenho formação continuada o dia todo, então acabei de postar e esta edição está desafiadora! Imagens lindas!
    Esclarecimento aos amigos e amigas participantes.
    Ultimamente alguns participantes, tem me perguntado porque deixei de postar a BC nos fins de semana, como antes.
    Nesse blog, só estou postando o poetizando. Como trabalho a semana toda e também sou dona de casa e tenho família, estava muito complicado, nos sábados e domingos ficar atualizando as participações com os links e visitas.
    Comento na minha página e nas páginas dos queridos amigos participantes. Então, para que tenha mais tempo e todos tenham mais tempo pois sei que fazemos isso com muito carinho, estou postando antecipado, deixando oito dias para os participantes escolher o melhor dia da sua participação.
    Também retorno as páginas, para verificar se as regrinhas estão sendo cumpridas, pois para mim é importante que minha postagem seja visitada, assim como os dos amigos e amigas participantes. Entendo que todo tem suas atividades da vida real e mantem o blog por puro prazer e participam desta BC com amor a poesia. Por esta razão, deixei esse blog, só com a BC e sou muito grata pelo sucesso, o mérito de todos. Agindo assim, estou tentando mantes o nosso poetizando, este desafio semanal.
    “ chuva! Não mata mais molha.
    O amor! Não se vê, sente-se.
    A amizade! Não se compra, constrói-se.
    E pessoas como você! Não se esquecem,
    guarda-se no fundo do coração”.

    Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
  20. Mas é uma fofurice a Marina!! E está certa a menininha, a vovó é muito companheira e merece esses carinhos! E essa lupa quadrada, adorei!

    ResponderExcluir