O amor é assim... para durar firme... em todos os percursos desta vida... Belas imagens, que nos passam firmeza... e beleza nisso... Beijinhos! Boas férias!!!!! Até breve! Ana
"Quando um não quer... dois não brigam..." de pleno acordo. Eu sempre sempre aproveito da famosa frase na minha vida. Acho prudente, simples e verdadeira. As fotos são belas, muito bem registradas pela fotógrafa Rosélia e complementadas pela Chica. Muitos beijos e abraços, bom domingo, boas férias e semana.
Lindas árvores. Aliás, são sempre lindas e sua presença é tão importante para nós de tantas maneiras. "se um não quer..." - não se faz, não se briga, não se nada. Mas, na prática, muitas vezes não é assim: o outro briga sozinho, reclama contra céu e o mundo... rrrrrsss
A elegância da segunda árvore é fantástica, no meio, garbosa... Mas o amor para ser completo, bonito, precisa de raízes fortes como essas. Adorei esse texto, Chica! Beijos! Você disse no comentário beijos praianos? kkk você escapou pra praia, gaúcha?
Boa Tarde, querida Chica!
ResponderExcluirMuito bom o seu complemento! Penso igual... quando é possível, Deus fica muito feliz!
Bjm muito fraterno
O amor é assim... para durar firme... em todos os percursos desta vida...
ResponderExcluirBelas imagens, que nos passam firmeza... e beleza nisso...
Beijinhos! Boas férias!!!!!
Até breve!
Ana
Ola eu achei ....
ResponderExcluirMuito o seu cantinho ....
tenha um dia lindo com bençãos dos céus .... bjus em seu coração ....
venha conhecer o meu cantinho e me seguir se desejar ok ...
bjus bjus :)
Nas árvores tal como os humanos, sempre unidos até à morte,beijinhos e um forte abraço
ResponderExcluirLindas imagens da Rosélia
ResponderExcluire sábios dizeres seus!
muito bom
bjs
Lindas fotos e acertadas palavras.
ResponderExcluirUm beijinho para ambas de
Verena e Bichinhos
Olá, chica, belos presentes ganhou! Duas raízes que se compreendem e se respeitam tendem a permanecer juntas um longo e feliz tempo... Abraços!
ResponderExcluir"Quando um não quer... dois não brigam..." de pleno acordo. Eu sempre sempre aproveito da famosa frase na minha vida. Acho prudente, simples e verdadeira.
ResponderExcluirAs fotos são belas, muito bem registradas pela fotógrafa Rosélia e complementadas pela Chica.
Muitos beijos e abraços, bom domingo, boas férias e semana.
Lindas árvores. Aliás, são sempre lindas e sua presença é tão importante para nós de tantas maneiras.
ResponderExcluir"se um não quer..." - não se faz, não se briga, não se nada. Mas, na prática, muitas vezes não é assim: o outro briga sozinho, reclama contra céu e o mundo... rrrrrsss
boa semana
bj amg
Ola querida obrigado pelo teu carinho em meu cantinho ....
ResponderExcluirbjus e tenha uma linda e maravilhosa semana
Ola querida obrigado pelo teu carinho em meu cantinho ....
ResponderExcluirbjus e tenha uma linda e maravilhosa semana
Boa noite Chica,
ResponderExcluirO amor é lindo assim. Firme como as raízes e forte como os troncos das árvores.
Lindas fotos de Rosélia.
Beijinhos,
Ailime
A elegância da segunda árvore é fantástica, no meio, garbosa... Mas o amor para ser completo, bonito, precisa de raízes fortes como essas.
ResponderExcluirAdorei esse texto, Chica!
Beijos! Você disse no comentário beijos praianos? kkk você escapou pra praia, gaúcha?
Lindas fotos de Rosélia! Eu amo também esse tipo de troncos! Beijocas a ambas!
ResponderExcluirBonitas fotos e concordo plenamente com as frases... O amor, a amizade e o companheirismo devem ser cativados com respeito e compreensão...
ResponderExcluirFirmeza é essencial a uma vida plena
Bjs às duas... Boas férias...
Gostei de todas, mas cativou meu olhar a Rosélia Bezerra.
ResponderExcluirBjs, chica!