Boa tarde Chica, Adoro esses arranjos naturais. Mesmo depois de cortados ou envelhecidos os troncos assim enfeitados são uma beleza para o nosso olhar. Bjs Ailime
Que espetáculo florido composto nesta visão da natureza no olhar do fotografo, Chica, um desbunde de cores e alegria. Sempre agradecendo a sua visita tão incentivadora querida Chica. Encantada! CaipiracicabAna Marly de Oliveira Jacobino
Lindo!
ResponderExcluirque continuem alegrando nosso olhar!
Necessitamos!
bjs
lindo dia
Linda imagem e como alegra!
ResponderExcluirUma ótima semana para ti.
abração com carinho
Lindas imagens enfeitando o meu coração!
ResponderExcluirFlores singelas e belas!!!
Abração
Boa tarde Chica,
ResponderExcluirAdoro esses arranjos naturais.
Mesmo depois de cortados ou envelhecidos os troncos assim enfeitados são uma beleza para o nosso olhar.
Bjs
Ailime
Chica, nada tão belo quanto a natureza em sua forma plena! Flores pra mim, só na natureza.
ResponderExcluirParabéns pelas fotos, tão singelas, tão lindas.
bjs
Boa Noite, querida Chica!
ResponderExcluirLindo demais e dá gosto de observar!
Bjm muito fraterno
Boa noite,
ResponderExcluirEsta visão pode ser lida como uma vitória sobre a morte. Pois um tronco já apodrecido deu vida as flores.
Grande abraço
Cada vez mais admiro a natureza. Tudo embelezam, como comprovam as tua belÃssimas fotos.
ResponderExcluirBeijinhos.
Que espetáculo florido composto nesta visão da natureza no olhar do fotografo, Chica, um desbunde de cores e alegria. Sempre agradecendo a sua visita tão incentivadora querida Chica. Encantada! CaipiracicabAna Marly de Oliveira Jacobino
ResponderExcluirLindas flores, Chica!
ResponderExcluirA natureza se renovando sempre!
Beijos.
Oi Chiquinha minha amiga, ainda não conhecia este mas, também muito lindo e dom muito sentido, espero voltar mais adorei tudo que vi tenha um lindo dia, beijos da Nina.
ResponderExcluirUm dos meus sonhos é ter num jardim um tronco enfeitado com flores, como se a vida se sobrepusesse à finitude. Lindas! abraços!
ResponderExcluirLindas e delicadas flores! Ótimo final de semana! Beijos
ResponderExcluirAmo a cor roxa. De paixão.
ResponderExcluirUm beijo e bom final de semana!
Mas que espetáculo estas flores caindo do tronco, adorei! Um surpresa inusitada, pois nunca vi igual.
ResponderExcluirBeijos Chica.
Essas lindezas só nos alegram!
ResponderExcluirBeijos
Amara
Essas lindezas só nos alegram!
ResponderExcluirBeijos
Amara
LindÃssimas flores!!
ResponderExcluir