Olá, querida amiga Chica! Gosto muito de olhar árvores robustas. Dão muita energia. As mais velhinhas com brotos novos me encantam pela resiliência delas. Obrigada por publicar a que fotografei. Tenha dias abençoados! Beijinhos
A natureza, as árvores, as plantas são sempre surpreendentes e inspiradoras. Da última vez que fui ao sítio de uma amiga minha, ganhei uma ora-pro-nóbis e uma das coisas que mais me acalenta a alma é observar como dia-a-dia ela se desenvolve mais e mais linda... silenciosamente as plantas falam!
Olá... Árvores bonitas vejo agora aqui... No Japão ou em qualquer outra parte, há surpresas nos aguardando para ver, apreciar e, quem sabe, clicar! Obrigada novamente pelo carinho surpreendente. O meu abraço...
A natureza tem coisas mesmo, que nos causa espanto ou encantamento, as formações incríveis que as vezes encontramos pelas florestas é de fazer pensar Chica. Aqui na Bahia no sudoeste encontrei uma arvores chamadas de barrigudas, achei de uma ousadia fantástica da natureza. Bela partilha amiga. Meu terno abraço de paz.
A árvore Toborochi é um encanto. Diferente mas me fez lembrar os enormes imbomdeiros africanos. Perante estas manifestações da natureza, sentimo-nos imensamente pequeninos, mas como tudo neste universo, até um pequenino grão de areia conta e muito para com a natureza e seu equilíbrio. Adorei a frase da Roselia "as árvores velhas, dão frutos novos também" - Assim se deve estar perante a vida, com nossas raízes bem fincadas e dando frutos saborosos, para nós e para os que nos rodeiam saborearem o carinho, a amizade e amor. A terminar, senti a frescura da sombra da árvore da Anete. Todos sabemos da importância que tem o abrigo num dia de muito calor. Tudo lindo por aqui e foi um gosto imenso o tempo que cá estive. Um kandando para a Chica extensivo a todos quantos aqui venham.
Adorei todas as imagens... mas as primeiras, são deveras surpreendentes! Nunca tinha visto estas árvores gorduchas! :-)) Se bem que aqui em Odivelas, existam umas ligeiramente parecidas, mas serão de outra espécie pois os seus troncos tem espinhos... Beijinhos para todas! Ana
Olá, querida amiga Chica!
ResponderExcluirGosto muito de olhar árvores robustas. Dão muita energia.
As mais velhinhas com brotos novos me encantam pela resiliência delas.
Obrigada por publicar a que fotografei.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos
A natureza, as árvores, as plantas são sempre surpreendentes e inspiradoras. Da última vez que fui ao sítio de uma amiga minha, ganhei uma ora-pro-nóbis e uma das coisas que mais me acalenta a alma é observar como dia-a-dia ela se desenvolve mais e mais linda... silenciosamente as plantas falam!
ResponderExcluirOlá...
ResponderExcluirÁrvores bonitas vejo agora aqui... No Japão ou em qualquer outra parte, há surpresas nos aguardando para ver, apreciar e, quem sabe, clicar!
Obrigada novamente pelo carinho surpreendente.
O meu abraço...
Chica,
ResponderExcluirQue lindas!
Bjins
CatiahoAlc.
A natureza tem coisas mesmo, que nos causa espanto ou encantamento, as formações incríveis que as vezes encontramos pelas florestas é de fazer pensar Chica.
ResponderExcluirAqui na Bahia no sudoeste encontrei uma arvores chamadas de barrigudas, achei de uma ousadia fantástica da natureza.
Bela partilha amiga.
Meu terno abraço de paz.
Nunca tinha visto árvores tão gordas... 😊
ResponderExcluirBoa semana, cara amiga Chica.
Um beijo.
A árvore Toborochi é um encanto. Diferente mas me fez lembrar os enormes imbomdeiros africanos. Perante estas manifestações da natureza, sentimo-nos imensamente pequeninos, mas como tudo neste universo, até um pequenino grão de areia conta e muito para com a natureza e seu equilíbrio.
ResponderExcluirAdorei a frase da Roselia "as árvores velhas, dão frutos novos também" - Assim se deve estar perante a vida, com nossas raízes bem fincadas e dando frutos saborosos, para nós e para os que nos rodeiam saborearem o carinho, a amizade e amor.
A terminar, senti a frescura da sombra da árvore da Anete. Todos sabemos da importância que tem o abrigo num dia de muito calor.
Tudo lindo por aqui e foi um gosto imenso o tempo que cá estive.
Um kandando para a Chica extensivo a todos quantos aqui venham.
Já vi troncos semelhantes ao primeiro 👏👏👏😘
ResponderExcluirAdorei todas as imagens... mas as primeiras, são deveras surpreendentes! Nunca tinha visto estas árvores gorduchas! :-)) Se bem que aqui em Odivelas, existam umas ligeiramente parecidas, mas serão de outra espécie pois os seus troncos tem espinhos...
ResponderExcluirBeijinhos para todas!
Ana